FAQS

FAZEM ENVIOS PARA O ESTRANGEIRO?

Sim, o nosso site permite envios para todos os países da UE. No caso de envios para fora da UE aceitamos encomendas através de email ou Telefone, porque terão custos extra de alfândega.

OS VALORES NO SITE POSSUEM IVA?

Sim todos os preços no site já possuem IVA á taxa de 23%.

QUERO MONTAR UM SALÃO, BARBEARIA OU CENTRO DE ESTÉTICA, COMO ME PODEM AJUDAR?

Como pode ver na nossa loja online possuímos imensos equipamentos para cabeleireiros, barbearias e estética.

Trabalhamos com as marcas ACB, AGV, Ceriotti, Pietra Nera e outras.

Contacte-nos para um atendimento mais personalidade e um orçamento feito à sua medida.

Também poderemos fazer um esquema com o nosso arquitecto.

Fazemos o desenho, planeamento e exportação de tudo o que necessitar.

Também podemos planear e montar kits para os profissionais.

FAZEM EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS

Sim, caso tenha NIF ou VIES (número de Contribuinte europeu), podemos fazer encomendas exportadas através de um transitário que não terão o custo do IVA de 23% português, pagando apenas os impostos do pais importador.

JÁ PAGUEI, QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

Nós tentamos ser o mais rápido possível no envio das encomendas, mas no entanto algumas vezes os produtos estão fora de stock e podem demorar um pouco mais. Se estiverem em stock as encomendas são enviadas no dia seguinte ao pagamento e chegam no dia a seguir.
Os envios são feitos através da Chronopost para Portugal continental e pelos CTT ou transportadoras para as Ilhas. As encomendas para o estrangeiro serão enviadas também pela Chronopost e demoram 3 a 5 dias úteis.

Os envios através da Chronopost recebe um email a confirmar a encomenda e uma SMS com as horas da entrega, por isso deve sempre fornecer um contacto de telemóvel.

CUSTOS DO TRANSPORTE E TEMPOS DE CHEGADA?

O valor dos portes de envio para Portugal continental são de 5€ até os 80€ de compras e após esse valor serão grátis.

Para as ilhas o valor é de 12€ até 200€ de compras e grátis após esse valor.

Os valores para países estrangeiros são fixos e independentes do peso e volume, embora para casos de grande discrepância de valor poderão ter um custo extra. Todos os envios são feitos pela Chronopost, menos Espanha que é enviada pela EMS.

– Espanha – 10€ dia seguinte ou 1 dias

– Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Paises Baixos (Holanda), Polónia, Reino Unido (UK – Inglaterra, Gales, Escócia e Irlanda do Norte), República Checa e Áustria – 25€ e 2 a 5 dias

– Croácia, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia e Suécia – 35€ e 5 a 6 dias

– Bulgária, Bósnia e Herzegovina, Roménia e Sérvia – 45€ e 5 a 10 dias

– Suiça – 42,50€ devido a despacho aduaneiro e 4 a 5 dias

– Noruega – 50€ devido a despacho aduaneiro e 4 a 7 dias

O QUE É NECESSÁRIO PARA EFECTUAR ENCOMENDAS?

Primeiro deverá registar-se no nosso site e assim terá acesso à Loja onde poderá visualizar todos os artigos disponíveis. O segundo passo será adicionar ao carrinho de compras os produtos que pretenda adquirir. Assim que tenha todos os produtos que pretende adquirir deverá confirmar toda a encomenda. Para finalizar a encomenda terá apenas que escolher o método de pagamento e o método de envio.

ESCLARECIMENTOS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

Pode contactar-nos para os números de telefone 214 578 339 ou ainda através do endereço de correio eletrónico comercial@jorgegoncalves.pt

QUERO PAGAR SÓ QUANDO RECEBER A ENCOMENDA, É POSSÍVEL?

Não, de momento não trabalhamos com envios à cobrança.

OS PREÇOS DO SITE DIFEREM DOS PREÇOS NAS LOJAS, PORQUÊ?

O preço do site é um preço com um desconto especialmente formulado para os clientes online. Tem várias desvantagens face aos clientes das nossas lojas nomeadamente, não poder ver os produtos, testá-los directamente(alguns tipos de artigos) e tem o valor do transporte. A única vantagem é ter o desconto. Os clientes que queiram beneficiar dos preços do site, terão de efectuar a encomenda directamente no site.

Os profissionais beneficiam destes preços nas nossas lojas mediante a apresentação de comprovativo.

EXISTE ALGUM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?

O valor mínimo de encomenda é de 5€.

FINALIZEI A ENCOMENDA E EFECTUEI O PAGAMENTO MAS O MATERIAL ESTÁ FORA DE STOCK, O QUE FAZER?

Se a sua encomenda estiver pendente por um ou mais artigos se encontrarem fora de stock, entraremos em contacto para o informar do tempo de espera. Se pretender desistir da encomenda poderá cancelar, ou se aceitar o tempo de espera terá que efetuar o pagamento e aguardar até que o produto esteja disponível.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Possui os seguintes métodos de pagamento:

– Transferência bancária – pode pagar nos ATM’s(multibanco) ou através de homebanking

– Paypal – Com a sua conta ou com cartão de crédito

– MB Net – utiliza o seu cartão de multibanco, pode pagar nos ATM’s(multibanco) ou através de homebanking

– Hipay – utilizando todos os cartões de crédito disponíveis

O QUE É O PAYPAL E É SEGURO?

O paypal permite que escolha a forma de pagamento que você preferir: cartão de crédito, débito ou conta bancária. Pode fazer compras com segurança e sem fornecer suas informações financeiras ou o número do seu cartão de crédito. Para mais informações visite https://www.paypal-europe.com/portugues/?mpch=ads&mplx=3484-129460-12439-9.

EM CASO DE ESCOLHER O MÉTODO DE PAGAMENTO POR PAYPAL QUAL É A VOSSA CONTA?

A nossa conta é a Jorge Gonçalves Lda ( Paypal@jorgegoncalves.pt )

EM CASO DE ESCOLHER O MÉTODO DE PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA QUAIS SÃO OS VOSSOS DADOS BANCÁRIOS?

Os nossos dados bancários são:

  • Banco: Millennium BCP
  • PT50.0033.00000.50102896968.05
  • SWIFT/BIC: BCOMPTPL

Após efetuar a transferência envie-nos um email para comercial@jorgegoncalves.pt .

QUAL É GARANTIA DOS VOSSOS ARTIGOS?

A garantia para artigos profissionais é de 6 meses.

POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Todos os cancelamentos deveram ser efetuados no prazo máximo de 48h através dos contactos números de telefone 21 411 62 34 ou 21 411 27 12 ou ainda através do endereço de correio comercial@jorgegoncalves.pt .

Se a encomenda já tiver sido enviada os custos do transporte são cobrados ao cliente.

JÁ EFECTUEI O PAGAMENTO MAS CANCELEI A ENCOMENDA, COMO OBTENHO A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO?

O método de devolução de pagamento será igual ao método de pagamento efetuado pelo cliente: transferência bancária ou Paypal.

Os portes referentes a devoluções serão por conta do cliente, excepto se o erro for nosso ou da transportadora.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES?

Após a entrega da encomenda tem no máximo 7 dias para efetuar a reclamação e 15 dias até a receção da encomenda nas nossas instalações. Após essas datas as reclamações não serão atendidas. Apenas seremos responsáveis por erros nossos ou das transportadoras, não efetuaremos a devolução dos portes do envio e/ou dos portes da devolução no caso de o erro ter sido do cliente. Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada:

  • Jorge Gonçalves Lda
  • Rua Luis de Camões 4A
  • 1495-081 Algés Portugal

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS?